|
| | |||||||
|
Welcome to the scubish.com - Scuba Diving Forum forums. You are currently viewing our boards as a guest which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content and access many other special features. Registration is fast, simple and absolutely free so please, join our community today! If you have any problems with the registration process or your account login, please contact contact us. |
| | LinkBack | Thread Tools | Display Modes |
|
| |||
| |||
| Muitos amigos acham que eu estava em Phuket no momento do tsunami. Na verdade eu deveria ter ido para lá para trabalhar como instrutor de mergulho em Novembro, mas graças a incompetencia de um dentista tive de adiar e tinha deixado para Janeiro. Muito triste a destruição, lugares como Phi-Phi que foi onde eu comecei a me interessar pelo mergulho. O Sri Lanka tambem está de cortar o coração de qualquer um. Estive lá em 2002 e me apaixonei pela costa, pricipalmente uma vila chamada Mirissa que descobri pelo Lonely Planet. Buda andou muito pelo Sri Lanka quando estava vivo. Endereços para quem está afim de ajudar financeiramente: Sri Lanka: Banco do Brasil, agencia 1606-3, conta 46034-6 CNPJ 04766273/0001-00 Unicef: Banco do Brasil, agencia 3382-0, Conta: 404700-1 CNPJ:] 03744126/0001-69 Cruz Vermelha: BankBoston Agencia: 010, Conta: 313231-06, CNPJ 04359688/001-51 e finalmente as palavras de Joseph Conrad em "Coração das Trevas" (...) pois não existe nada que seja misterioso para o homem do mar a não ser o própio mar, que é senhor da sua existência e tão inescrutável como o destino. quanto ao resto, um casual passeio em terra, nas horas de folgo, ou uma casual bebedeira são suficientes para lhe revelar o segredo de todo um continente; e geralmente ele não acha que esse segredo mereça ser conhecido. |
|
| |||
| |||
| Ola Paulo V. faz fotografia submarina ? Alberto "Paulo Gaeta" <paulogaeta@hotmail.com> a écrit dans le message de news: 18611c08.0501050801.73d0f07a@posting.google.com... > Muitos amigos acham que eu estava em Phuket no momento do tsunami. > Na verdade eu deveria ter ido para lá para trabalhar como instrutor de > mergulho > em Novembro, mas graças a incompetencia de um dentista tive de adiar e > tinha deixado para Janeiro. Muito triste a destruição, lugares como > Phi-Phi que foi onde eu comecei a me interessar pelo mergulho. O Sri > Lanka tambem está de cortar o coração de qualquer um. Estive lá em > 2002 e me apaixonei pela costa, pricipalmente uma vila chamada Mirissa > que descobri pelo Lonely Planet. Buda andou muito pelo Sri Lanka > quando estava vivo. > Endereços para quem está afim de ajudar financeiramente: > > Sri Lanka: Banco do Brasil, agencia 1606-3, conta 46034-6 > CNPJ 04766273/0001-00 > > Unicef: Banco do Brasil, agencia 3382-0, Conta: 404700-1 > CNPJ:] 03744126/0001-69 > > Cruz Vermelha: > BankBoston Agencia: 010, Conta: 313231-06, CNPJ 04359688/001-51 > > e finalmente as palavras de Joseph Conrad em "Coração das Trevas" > (...) pois não existe nada que seja misterioso para o homem do mar a > não ser o própio mar, que é senhor da sua existência e tão > inescrutável como o destino. quanto ao resto, um casual passeio em > terra, nas horas de folgo, ou uma casual bebedeira são suficientes > para lhe revelar o segredo de todo um continente; e geralmente ele não > acha que esse segredo mereça ser conhecido. |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
| |